Anúncios no Instagram

16 de Março, 2018

Anúncios no Instagram

Desde 2015, o Instagram permite que post patrocinado sejam veiculados nos formatos de fotos, vídeos e carrossel de imagens. A ferramenta de marketing ainda permite ser usada para gerar cliques e conversões em links externos.

Criar anúncios no instragram vai trazer visibilidade, atração e reconhecimento para sua empresa. Isso porque os formatos das publicações são muito eficientes e geram com facilidade a possibilidade de interação. Mas, antes de começar a investir em anúncios no instagram, é importante conhecer as principais características do seu público alvo, isso vai otimizar seu investimento.

Os usuários dessa rede social apreciam conteúdos de alta qualidade e design, afinal de contas, a plataforma tem como prioridade valorizar os aspectos visuais das peças. Utilizar boas imagens e menos texto irá fazer com que seu anúncio ou postagem consiga melhor desempenho.

Apesar de todas estas possibilidades, acreditamos que o instagram não deve ser utilizado como uma única estratégia isolada. Os investimentos em anúncios nessa plataforma ganham muito mais força se combinados com outros estratégias de marketing digital e geram muito mais resultado se estiverem alinhados com os demais canais, como blog, e-mail marketing, site, google adwords entre outros.

Comece a aproveitar hoje mesmo todos os diferenciais que o Instagram pode trazer para o seu modelo de negócio. Caso você ou sua empresa precise de ajuda para anunciar no Instagram, recomendamos que procure um profissional especializado ou empresa de sua confiança.



Leia também: